Corinthians teme saída de Rodriguinho para a China - OChute }

Corinthians teme saída de Rodriguinho para a China

por   em Notícias

Informado sobre os possíveis valores de salário para atuar na China, o meia ficou interessado na transferência. Porém, os valores apresentados ao clube paulista são considerados baixos

Destaque Meia em ação pelo Timão Divulgação / Corinthians Meia em ação pelo Timão
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Na última semana, o Corinthians foi informado sobre a possibilidade de saída de Rodriguinho para a China. O meia tem apenas mais um ano de contrato.

Informado sobre os possíveis valores de salário para atuar na China, Rodriguinho ficou interessado na transferência. Porém, os valores apresentados ao Corinthians são considerados baixos, e o clube possui apenas 50% dos direitos econômicos do meia. A outra parte pertence a investidores ligados ao Capivariano.

Os empresários de Rodriguinho devem se reunir o gerente Alessandro até a próxima quarta-feira. A intenção do Corinthians é de renovar o contrato do jogador e adquirir mais uma fatia de seus direitos econômicos.

No entanto, dirigentes do Corinthians informaram a um grupo de conselheiros que, caso os valores da China saumentem, não será possível competir para manter o atleta.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook