Colmán admite desejo de fechar com o São Paulo - OChute }

Colmán admite desejo de fechar com o São Paulo

por   em Notícias

"Seria um presente de Ano Novo. Gostaria muito de jogar no São Paulo", disse o atacante do Nacional, do Paraguai

Destaque Colmán admite desejo de fechar com o São Paulo Divulgação
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Pretendido por Rogério Ceni no São Paulo, o atacante Cristian Colmán, do Nacional, do Paraguai, espera que os clubes fechem negócio para que ele chegue no Tricolor do Morumbi em 2017.

"Seria um presente de Ano Novo. Gostaria muito de jogar no São Paulo. Estamos esperando", contou Colmán em entrevista ao portal Uol.

O atacante tem 22 anos e 1,85 m de altura. Ele se encaixa no perfil de jogador pretendido por Rogério Ceni, que pretende aumentar a estatura média do time do São Paulo. O paraguaio deu os primeiros passos na carreira no 3 de Febrero, antes de se mudar para o Nacional em 2015. Lá, disputou 51 partidas e marcou 13 gols.

"O Rogério não me ligou. Eu não tive contato com ninguém do São Paulo. As diretorias e meu empresário que conversaram", disse o jogador, que se surpreendeu com o fato de Rogério Ceni solicitar a sua contratação.

"Fiquei surpreso e feliz que ele e o São Paulo se interessaram. Ele é um importante nome do futebol e o São Paulo um grande clube", elogiou o atacante.

O negócio estava adiantado, o São Paulo iria pagar US$ 1 milhão (R$ 3,4 milhões) de maneira parcelada ao Nacional para conseguir assinar com Colmán por quatro anos. No entanto, antes de assinar o contrato de venda, o clube paraguaio exigiu o valor à vista.

Por conta da postura do Nacional, o Tricolor Paulista recuou na negociação e só deverá buscar um atacante ao fim da Florida Cup, entre o fim de janeiro e o início de fevereiro.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook