Após receber proposta do futebol chinês, CR7 afirma que dinheiro não é motivação - OChute }

Após receber proposta do futebol chinês, CR7 afirma que dinheiro não é motivação

por   em Notícias

Cristiano Ronaldo diz que dinheiro é importante para os jogadores, mas ser o atleta mais bem pago do mundo não é uma motivação

Destaque Após receber proposta do futebol chinês, CR7 afirma que dinheiro não é motivação Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Na última semana, a informação de uma proposta milionária para tirar Cristiano Ronaldo do Real Madrid feito por um clube chinês ganhou grande repercussão na mídia. Segundo o próprio agente do jogador, Cristiano Ronaldo recusou uma oferta que daria 257 milhões de libras ao Real Madrid e tornaria o atacante disparadamente o jogador mais bem pago do mundo, recebendo 8 milhões de euros mensais.

“Para um jogador (o dinheiro) é algo muito importante para a independência após o futebol. É assim que vejo dinheiro, algo para me dar comodidade quando terminar a carreira” disse CR7, em entrevista à televisão egípcia On E, complementando:

“Tento ser o melhor na minha profissão e trabalho para isso. Ser o jogador mais bem pago ou o jogador mais valioso, não é isso o que me motiva. O que me motiva é jogar futebol e ser o melhor. Amo o meu trabalho, adoro jogar e me divirto. É isso que procuro: deixar as pessoas próximas de mim felizes, meus fãs e a mim também” afirmou.

O craque português também foi questionado sobre a relação com o seu filho e disse que Cristiano Ronaldo Junior entende que a vida confortável que tem é fruto de muito trabalho e dedicação.

“O meu filho nasceu num bom momento. Sabe que vive numa casa bonita, que o pai tem carros bonitos, mas sabe como foi difícil conseguir tudo isso. Sabe que o pai trabalha muito, vê a minha dedicação em casa, onde depois dos treinos com o Real Madrid trabalho com o meu preparador físico pessoal” concluiu.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook