Palmeiras confirma a contratação de Michel Bastos por dois anos - OChute }

Palmeiras confirma a contratação de Michel Bastos por dois anos

por   em Notícias

Depois de atuar pelo Tricolor do Morumbi, o jogador de 33 anos terá a oportunidade de jogar a Copa Libertadores de 2017 pelo Verdão

Destaque Palmeiras confirma a contratação de Michel Bastos por dois anos Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Michel Bastos é o quinto reforço do Palmeiras para a temporada 2017. Depois de rescindir o seu contrato com o São Paulo, o meia-atacante estava livre no mercado e fechou vínculo de dois anos com o Verdão.

Depois de atuar pelo Tricolor do Morumbi, o jogador de 33 anos terá a oportunidade de jogar a Copa Libertadores de 2017 pelo Palmeiras. Podendo atuar também na lateral ou mais avançado, o ex-são-paulino terá forte concorrência em 2017.

Na lateral esquerda, Zé Roberto é o titular absoluto, o veterano de 42 anos renovou com o Verdão até o final da próxima temporada e não deve dar brechas em sua posição. Enquanto no meio de campo, o clube se reforçou com Alejandro Guerra (Atlético Nacional), Raphael Veiga (Coritiba) e Hyoran (Chapecoense). O Palmeiras ainda contratou Keno, atacante que joga aberto pela esquerda.

O atacante Willian, do Cruzeiro, e o lateral-direito Samuel Xavier, do Sport, também interessam ao atual campeão brasileiro. Felipe Melo, por sua vez, já se acertou com o clube e só espera a liberação da Inter de Milão para assinar vínculo de três anos.

Alvo antigo do Palmeiras - o clube já havia tentado a contratação do ex-são-paulino em 2014 e em 2016 -, Michel Bastos já tinha acerto encaminhado com o Verdão. O contrato do jogador é válido até 2018, com opção de renovação por mais uma temporada.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook