Chelsea pode contratar Llorente para ser reserva de Diego Costa - OChute }

Chelsea pode contratar Llorente para ser reserva de Diego Costa

por   em Notícias

Atacante espanhol trabalhou com Conte na Juventus e pode chegar ao clube em janeiro para ser reserva imediato de Diego Costa

Destaque Chelsea pode contratar Llorente para ser reserva de Diego Costa Reprodução
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Líder da Premier League com seis pontos de vantagem sobre o Liverpool, o Chelsea não quer deixar o ritmo da equipe cair e já planeja reforçar a equipe na janela de transferências de janeiro. Após vender o meia brasileiro Oscar para o futebol chinês, os Blues devem usar parte do dinheiro para contratar peças pontuais para o elenco.

De acordo com o jornal espanhol “As”, o atacante Fernando Llorente, atualmente jogador do Swansea, é um dos principais alvos do clube nesta janela. O diário afirma que o atacante foi um pedido do técnico Antonio Conte, que o treinou na temporada 2013/14 na Juventus. Na ocasião, Llorente marcou 16 gols em 34 partidas no campeonato italiano.

Nesta temporada, o espanhol já balançou as redes em seis oportunidades e chegaria para ser reserva imediato de Diego Costa.

Contratado junto ao Olympique de Marselha por 39 milhões de libras, o belga Batshuayi pouco atuou até o momento, marcando apenas cinco gols, sendo dois deles pelo time sub-23 do Chelsea.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook